Skip to main content

Beba água 💧, coma frutas 🍇 🍉 e legumes 🍅, exercite-se 🏃🏽‍♀️, procure ter uma boa noite de sono 😴 e encontre tempo para o lazer 💃🏻🕺🏻!

Estas são algumas estratégias para fugir do estresse do dia-a-dia e levar uma vida mais leve 😅. A correria da rotina afeta o organismo e pode causar sintomas semelhantes aos de algumas doenças ou piorar o controle das já existentes.

Se você sente fadiga, insônia, dificuldade de concentração, dor de cabeça, dores no corpo, consulte um médico para avaliar.

Agende sua consulta:

Telefone: (11) 2372-8166 | WhatsApp: (11) 94460-8166

Endereço: Rua Domingos de Morais 2781 sala 1201 – 4, 12º andar

Aviso legal: as informações contidas neste perfil profissional têm caráter informativo e educacional. O seu conteúdo jamais deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação.

Em caso de dúvida, um profissional médico deverá ser consultado, pois somente ele está habilitado para praticar o ato médico.

#dracamilasayuri #endocrinologista #endocrinologia #endocrinologianavilamariana #saude #medicina #camilasayuri #vidasaudavel #vidaleve #vivasaudavel

Ainda tem dúvidas?

Consulte um médico endocrinologista de sua confiança.

Lembramos que o diagnóstico e o tratamento devem ser realizados sempre com a assistência de um profissional especializado e as informações aqui contidas não devem ser utilizadas para autodiagnostico ou autotratamento.

Telefone: (11) 2372-8166 | WhatsApp: (11) 99723-8166

Endereço: Rua Domingos de Morais 2781 sala 1201 – 4, 12º andar | Vila Mariana, São Paulo – SP

Caso deseje, envie-me uma mensagem:

E-mail: contato@dracamilasayuri.com.br

vida leve

    Cadastre-se para receber mais informações sobre tratamentos e como melhorar sua saúde e qualidade de vida.

    Dra Camila Sayuri

    Dra Camila Sayuri Ratão, médica especialista em endocrinologia, titulada pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, atende na Vila Mariana e trata doenças relacionadas a tireoide, obesidade, diabetes, menopausa, osteoporose, e outras alterações hormonais.

    Leave a Reply

    ×